Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anna Costa St

Licenciada, mãe de um menino, formação em Fashion Industry/Consultoria de Imagem, aqui deixarei sugestões de Moda e falarei de outros temas que estão presentes nos nossos dias. Lifestyle, Clean the Closet entre outros...

Anna Costa St

Licenciada, mãe de um menino, formação em Fashion Industry/Consultoria de Imagem, aqui deixarei sugestões de Moda e falarei de outros temas que estão presentes nos nossos dias. Lifestyle, Clean the Closet entre outros...

25.02.19

And the Oscar Goes To...


Ana Costa Ana Costa

Esta foi sem dúvida a frase mais ouvida na noite de ontem na 91ª Cerimónia dos Óscares 2019.

Quando era mais nova, confesso que de vez em quando via os Óscares, mas com a idade, o trabalho, o filho e o sono, já não consigo ficar acordada até tão tarde, madrugada dentro, para ver.

Mas, como qualquer pessoa, no dia seguinte tenho aquela curiosidade da Red Carpet, de ver os vestidos que se querem deslumbrantes e cheios de glamour a desfilar e, a serem vistos pelo mundo inteiro.

Não há como agradar a todos/as, mas entre cores e modelos, entre corpos mais fit ou menos, de tudo se pode ver. Se senhoras há que por lá desfilam, que nunca nas suas vidas deveriam ter vestido o que vestiram, outras há que estavam irrepreensíveis.

Emma Stone, Glenn Close, Dame Helen Mirren, Charlize Theron, Jennifer Lopez, Tina Fey, Jennifer Hudson, Amy Poehler, Marie Kondo e Irina Shayk são quanto a mim os vestidos mais bonitos e elegantes que por lá passaram.

Vou eleger, e aquele que algum dia vestiria pelo design e pelo facto de ter bolsos(não para esconder cookies), é sem dúvida o de Gemma  Chan, um Valentino Haute Couture em rosa que faz lembrar um pára-quedas, apresentado nas passerreles em Janeiro de 2019. 

Quanto ao filme da noite foi Green Book, ou seja, vou ter mesmo de ver, pois já ouvi o melhor sobre o filme, agora resta-me ver e avaliar por mim.

E por último, falando de música…Bradley Cooper e Lady Gaga, presentearam todos os que assistiam a um brilhante dueto com a fabulosa “Shallow”, não ganharam pelo filme, mas encantaram com a música, e quero para mim, que a Irina tem de ter atenção ou a Lady Gaga arrecada o Bradley Cooper num fechar e abrir de olhos, pois olhares daqueles são “para a Vida toda” ;) Adoro o vestido da Lady Gaga na interprtecação.

https://www.youtube.com/watch?v=JPJjwHAIny4

Uma coisa é certa, Spider-Man: into the Spider-Verse, esse posso garantir e porque o vi :) está de facto muito bom e, é um prémio merecido.

 

 

 

Gemma Chan - Valentino Haute Couture.jpg

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.