Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anna Costa St

Licenciada, mãe de um menino, formação em Fashion Industry/Consultoria de Imagem, aqui deixarei sugestões de Moda e falarei de outros temas que estão presentes nos nossos dias. Lifestyle, Clean the Closet entre outros...

Anna Costa St

Licenciada, mãe de um menino, formação em Fashion Industry/Consultoria de Imagem, aqui deixarei sugestões de Moda e falarei de outros temas que estão presentes nos nossos dias. Lifestyle, Clean the Closet entre outros...

31.12.19

Em jeito de Balanço


Ana Costa Ana Costa

Pois é, mais um ano que termina, e que ano!

2019 não foi um ano fácil, cheio de altos e baixos, dias bons e menos bons, e cheio de ansiedade.

Ansiedade pelo processo que atravesso, e que me faz pensar em tudo o que quero e não quero levar para 2020.

A vida é feita de etapas/ciclos, e o meu parece que se encerra com este virar de década. Foram 3 + 13 anos de uma fase que dou por terminada. Termina pelo processo conturbado já aqui mencionado, Burnout, e por não me sentir capaz de voltar. Não sou capaz, porque o tempo me fez ver vários momentos que perdi da vida e momentos que não quero perder daqui para a frente. Chega a uma altura em que as nossas prioridades são outras, vão-se os anéis ficam os dedos, mas com uma Paz merecida.

A Vida deu muitas voltas e estou neste momento, numa fase de oportunidade e a fazer o que gosto, produção. Foi uma oportunidade que agarrei com gratidão, porque me receberam muito bem e porque me dá gosto.

Desde Novembro, já conto com algumas producões, quer em termos de styling, produção ou ambas, e de todas não sei dizer qual gostei mais. Em todas aprendi um pedacinho e conheci pessoas fantásticas, com algumas registei o momento, infelizmente com outras não, mas nunca me esquecerei.

IMG_9987.jpg

(Ana Marta Ferreira, Ágata, João Didelet, Manuel Marque e Ana, João Paulo Sousa, Rebeca, Andreia Dinis)

IMG_9988.jpg

(Vitor Hugo, Casados à Primeira Vista, Ines Pedrosa, Laura Ferreira, Margarida Rebelo Pinto, Núria Madruga)

IMG_9989 2.jpg

(Dave, Sabri Lucas, Eduardo Madeira e Joana Madeira, Ana Isabel Arroja e Sofia Nicholson, Sara carreira, Miguel Oliveira e Andreia Pimenta)

A Vida ensina-nos a levá-la com o que de melhor nos oferece, e aqui está a prova disso. O que inicialmente seria uma coisa ocasional, poderá vir a ser definitiva. Todos devemos ter um plano B, Eu não tinha, mas em 2018 resolvi arriscar, e ainda bem que o fiz.

Neste ano que hoje entra, quero apenas levar o que me faz bem e feliz. Iniciar um novo caminho sem mágoas nem ressentimentos, apenas com Amor e Esperança, uma década que me traga a Paz que tanta falta me faz e o que tanto procuro, o equibrio emocional.

Foram muitos os Amigos que este ano também me trouxe, uns mais sólidos que outros, mas são aqueles que quero levar para 2020 e quem sabe ter outros tantos para a Vida.

O ano encerra com um jantar com os meus Pais e Filho e depois, e pela primeira vez, vou ver o fogo de artifício que a nossa cidade nos oferece.

A vocês, que estão desse lado e me acompanham, deixo-vos os votos de momentos de Amor e Paz nas vossas Vidas, que 2020 um ano par e inicio de uma década seja o melhor para todos nós!

Obrigada de

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.