Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anna Costa St

Licenciada, mãe de um menino, formação em Fashion Industry/Consultoria de Imagem, aqui deixarei sugestões de Moda e falarei de outros temas que estão presentes nos nossos dias. Lifestyle, Clean the Closet entre outros...

Anna Costa St

Licenciada, mãe de um menino, formação em Fashion Industry/Consultoria de Imagem, aqui deixarei sugestões de Moda e falarei de outros temas que estão presentes nos nossos dias. Lifestyle, Clean the Closet entre outros...

04.01.20

Que comece a Dieta


Ana Costa Ana Costa

Hoje foi dia de ir ao hipermercado e comprar tudo o que preciso para fazer uma alimentação mais consciente, de modo a perder o peso que ganhei nos últimos tempos.

A lista não era grande, mas eram produtos específicos, ricos em fibra e baixos em calorias. Vegetais para cosinhar de qualquer modo ou sopa. A proteína faz parte, mas apenas carnes brancas, no meu caso apenas uma vez por dia, ao almoço.

Cheguei a casa e a primeira coisa que fiz foi sopa. Da lista de vegetais permitidos, escolhi 4, batata doce, cenoura, courgette e alho, ah e uma pitada de gengibre. Curiosamente, Eu que nunca fiz uma sopa que me consola-se(juro mesmo, só as sopas do meu filho com proteína é que me saiam bem) desta vez superei-me, mas fui tão contida que apenas deu para o jantar e mais uma dose. Portanto, amanhã terei de fazer novamente sopa para me acompanhar nestes dias ao jantar.

IMG_1308.JPG

Os pequenos almoços são também eles variados, 3 vezes por semana panquecas, 4 vezes por semana smoothies de frutos vermelhos. Estes pequenos almoços na sua composição são tão ricos, que fome não passo. A meio da manhã e da tarde, cenoura e amêndoas, gelatina e cajus, tenho ainda direito a um segundo lanche antes do jantar, naquela altura antes do jantar em que o ratinho não nos larga, uma pêra.

Importante a ingestão de pelo menos 1,5l de água e chás. A fitoterapia é também ela uma aliada neste processso, tratando assim de dentro para fora.

Neste processo, e tal como já partilhei no meu instagram, estou a ser acompanhada na https://www.instagram.com/clinicatamaracastelo/?hl=pt. Voltei ao sítio onde já fui feliz, onde obtive resultados e onde consigo encontrar o meu equilibrio através da acupuntura.

Vou tentar aqui deixar semanalmente os resultados que vou obtendo, quem sabe se não consigo inspirar outras mulheres e homens que procuram ajuda. 

AC

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.