Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anna Costa St

Licenciada, mãe de um menino, formação em Fashion Industry/Consultoria de Imagem, aqui deixarei sugestões de Moda e falarei de outros temas que estão presentes nos nossos dias. Lifestyle, Clean the Closet entre outros...

Anna Costa St

Licenciada, mãe de um menino, formação em Fashion Industry/Consultoria de Imagem, aqui deixarei sugestões de Moda e falarei de outros temas que estão presentes nos nossos dias. Lifestyle, Clean the Closet entre outros...

01.02.20

Wonder Up


Ana Costa Ana Costa

Hoje gostava de partilhar aqui uma descoberta que fiz neste dia 1 de Fevereiro, o ínicio de uma nova Vida.

A convite da Rita Mendes, uma das mentoras do projecto http://wonderup.pt/, juntei-me a outras 11 Mulheres maravilhosas, cada uma com a sua diferenciação. Foi uma absoluta troca de experiências de Vida, de vivências e de percursos.

Cada uma à sua maneira e à sua medida, fomos partilhando o que nos levou e encaminhou até ali. Um encontro para um Brunch no Restaurante Saraivas em Lisboa.

Foi assim que descobri um bocadinho do Eneagrama, "uma sabedoria milenar que nos anos 70 foi adaptada ao estudo da personalidade no sentido de compreender os perfis de comportamento humano e mais importante as suas motivações base. É um sistema preciso, profundo e dinâmico que descreve nove formas de pensar, sentir e agir e os seus diferentes níveis de consciência, apoiando assim cada indivíduo a evoluir pessoal e profissionalmente".

Fiquei tão curiosa, que já fui pesquisar e indagar qual o meu tipo.

Vi vídeos do Eduardo Torgal em que explica de uma forma clara cada tipo e percebi qual o que melhor se encaixa no meu perfil. Agora é estudar e ver de que forma melhor me poderei encaixar e desenvolver a nivel profissional e emocional. Fiquei mesmo com vontade de aprender mais e crescer neste sentido.

Curioso, quando chegamos a Rita disse para escolhermos um lugar com o qual nos identificássemos, em cada lugar tínhamos uma pulseira com uma palavra e um marcador de livros com uma frase, Eu escolhi a palavra "Poder". Não a forma de Poder em si, mas o de Poder mudar a minha vida, pelo facto que essa mudança está nas minhas mãos.

Agora que venham mais, mais encontros de Mulheres com a orientação da Rita Mendes, que nos passa uma tranquilidade e uma paz gigantes.

Resta-me dizer...Obrigada! Sou Grata!

IMG_1042.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.