Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anna Costa St

Licenciada, mãe de um menino, formação em Fashion Industry/Consultoria de Imagem, aqui deixarei sugestões de Moda e falarei de outros temas que estão presentes nos nossos dias. Lifestyle, Clean the Closet entre outros...

Anna Costa St

Licenciada, mãe de um menino, formação em Fashion Industry/Consultoria de Imagem, aqui deixarei sugestões de Moda e falarei de outros temas que estão presentes nos nossos dias. Lifestyle, Clean the Closet entre outros...

10.03.19

Youth Lab


Ana Costa Ana Costa

A Youth Lab, surge na minha vida depois de uma cólica renal fortíssima há cerca de 2 anos.

Depois da crise da cólica renal, a minha pele do rosto ficou bastante danificada. Desidratada e ressequida, mas ao mesmo tempo cheia de pequenas borbulhas em todo o lado, que mais parecia que tinha areia espalhada.

Foi então que procurei ajuda na internet e farmácias para chegar a uma solução, não gostava mesmo de olhar para o meu reflexo.

Depois de experimentar muitas amostras, a que realmente me conferia conforto e bem estar foi sem dúvida o Deep Misture Creme. Um creme hidratante para peles secas e sensíveis. Repara a barreira da pele, protege contra os danos dos radicais livres, oxigena e fornece brilho natural e saudável sem acabamento oleoso.

✓Multifuncional = Hidrata + Nutre + Protege a pele.

✓Instantaneamente alivia e restaura a pele seca / sensível ou desidratada, enquanto dá brilho natural.

✓Tecnologia de Cristais Líquidos, potenciam uma absorção rápida, não deixando a pele com 

excesso de oleosidade, natural dos hidratantes ricos.

E assim foi, depois de ver a minha pele regenerada, comecei a procurar mais produtos da marca passando a ser uma consumidora assídua. Neste momento uso a linha completa e adoro.

A Youth Lab está comprometida a usar nos seus produtos apenas ingredientes que directamente beneficiam a saúde da nossa pele, ou suportam a integridade e a eficácia das formulações.

Eliminaram das formulações todos os ingredientes que identificaram como potenciais responsáveis por reacções alérgicas e disruptivas (petrolatos, óleos minerais, SLE, SLS, corantes e perfumes sensibilizantes). Não se foca no “status” se o ingrediente é de origem natural ou sintética, mas sim na segurança.

Desenvolveram os produtos focados nos níveis de PH e biocompatibilidade, garantindo que a combinação dos princípios activos estão em níveis eficazes, fazendo a estimulação do metabolismo da pele.

Reduzir a rotina diária a produtos selectivos, seguros e eficazes. 

É esta a diferença da https://youthlab.dvderma.pt/

A partir de dia 13 de Março, podem encontrar em mim a vossa conselheira e os produtos para adquirirem na https://www.bridetobe.pt/, basta para isso que me contactem e marquem para vos receber da melhor maneira.

Fico à vossa espera ;)

IMG_6309.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.